terça-feira, 14 de julho de 2015

Igreja cria escultura de Satanás de mais de uma tonelada

escultura-satanas
Estátua foi projetado e construída por um custo equivalente a R$ 315 mil.
Uma escultura que representa Satanás, com cabeça de bode, será apresentada em Detroit em uma reunião secreta do Templo Satânico. Valiosa, a escultura pesa mais de uma tonelada e vai integrar um ritual secreto. O dia e o local serão avisados somente aos convidados.

A estátua foi projetado e construída por um custo equivalente a R$ 315 mil e foi planejada para ser erguida no Capitólio do estado de Oklahoma, até que o Supremo Tribunal proibiu manifestações religiosas, incluindo o monumento dos Dez Mandamentos.

Agora os membros do Templo Satânico querem erguê-la fora, em Arkansas Statehouse, onde também está previsto um monumento aos Dez Mandamentos.

Detroit foi escolhida para a inauguração porque o Templo Satânico na cidade tem uma "congregação forte", afirma um dos líderes. Segundo ele são mais de 200 usuários registrados só lá.

Jex Blackmore, fundador do templo, afirma que o grupo não adora Satanás, não promove a individualidade, compaixão e pontos de vista que diferem com crenças cristãs e conservadoras.

| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates