quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novela “Os Dez Mandamentos” entra na terceira fase


A glória de Yunet (Adriana Garambone) chegou ao fim na novela “Os Dez Mandamentos”. A vilã, que ganhou até perfil no Twitter, foi desmascarada e punida pelo faraó Ramsés (Sérgio Marone). Todos os crimes de Yunet foram expostos. Henutmire, uma das maiores vítimas, vai descontar toda a raiva que sente surrando a falsa amiga.

A mudança marca a entrada da terceira fase da trama. Nele o elenco ganhará “reforços” importantes e as crianças se tornarão adultos. Marco Antonio Gimenez será Nadabe, filho de Arão e Eliseba. O jovem abusa da bebida e gasta o pouco que tem com prostitutas. Sidney Sampaio assumirá o papel de Oseias, escolhido por Deus para ser o sucessor de Moisés na liderança do povo rumo à Terra Prometida. Já Luciano Szafir vai interpretar Meketre.

Desde a estreia a alta qualidade técnica de “Os Dez Mandamentos” e elenco de excelente nível despertou uma alternativa para os telespectadores que agora possuem opção além de jornalismo e novela infantil, exibidos pelas principais concorrentes no horário. Preferência refletida nos números de audiência no horário nobre.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira às 20h30 na Record

| Pátio Gospel Notícias

Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates