terça-feira, 14 de julho de 2015

Pastor cura mulher com chutes

Um pastor neopentecostal, em Gana, na África, usa um método estranho para realizar milagres. Ele chuta o ventre de uma mulher várias vezes para que ela seja curada da infertilidade. Em um vídeo, o pastor carismático Daniel Obinim, aparece chutando brutalmente e repetidamente a barriga da mulher. Apesar de vários meios de comunicação dizerem que a mulher estava grávida, o líder religioso nega essa alegação.

No vídeo aparentemente a mulher estava com dor insuportável durante o ritual, enquanto Obinim garantia que tudo ficaria bem. Quando termina, o pastor diz: “Deus disse que ele fará“, referindo-se que ela seria curada da enfermidade que a impedia de engravidar.

Vários grupos de defesa dos direitos humanos condenaram o ato, levantando a possibilidade de fazer um pedido de acusações criminais contra o pastor e a igreja que ele lidera.

No entanto, meses depois a mulher aparece na igreja, já grávida, para testemunhar que Deus realizou o milagre em sua vida e que ela está esperando uma criança saudável.

Portal Padom| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates