segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vai virar crente: Chris Brown cansou de ver o diabo arruinar sua vida

Por: Catiane Silva

"O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação", publicou.
Esta veio dos States, o Chris Brown, um cara que canta rap desde os 16 anos, disse que não aguenta mais ver sua vida igual a um inferno, sendo influenciada pelo diabo. Depois de ter olhado para trás e avaliado sua vida o cantor percebeu que só vive de aparências, chegou ao fundo do poço e precisa mudar.

Ele desabafou pelo Instagram que vive uma batalha espiritual, e escreveu: “Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia”, escreveu. “A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem ‘seja homem’. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo”, acrescentou.

O Chris viveu muitas polêmicas recentemente, a cantora Rihanna, que namorava ele, já foi até agredida, o que levou o cara pra prisão. Tomara que esta seja uma porta aberta para uma mudança e que ele entre nessa porta. Vamos todos torcer positivamente e interceder.

Catiane Silva escreve para o Pátio Gospel falando sobre a expectativa para conversão de cantores.

 | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates