quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Evangélica, Joelma termina casamento e pode se dedicar ao gospel

Joelma evangelica casamento
Crise no casamento com Chimbinha pode ter ligação com o início de uma carreira gospel da cantora.
No fim de 2014 a cantora Joelma, que é evangélica, anunciou que deixaria a carreira atual para se dedicar à música gospel. Em crise em seu casamento desde o ano passado, nesta semana, a assessoria de imprensa da cantora divulgou nota afirmando que o relacionamento de oito anos com Chimbinha havia chegado ao fim.

Estas duas decisões a cantora vem postergando a muito tempo. Alguns sites especulam que a crise no casamento com Chimbinha tem ligação com o início de uma carreira evangélica/gospel da cantora, já que ela anunciou no ano passado seu desligamento da Calipso, mas acabou não acontecendo.

A decisão tem o apoio da filha Natália Sarraff. A jovem de 25 anos se batizou a pouco tempo em uma igreja evangélica e já se prepara para se tornar cantora gospel. A jovem, inclusive, não descarta uma parceria futura entre elas. “Acredito que para tudo há um tempo certo. E como não só nós duas, mas a família toda pensa em seguir no mesmo caminho, uma hora ou outra a gente se cruza e, quem sabe, servindo a Deus”, diz Nathália.

Com informações de Extra | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates