quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"Jesus" incentiva usuários de metrô a ceder assento a idosos e gestantes

Um humorista mexicano se vestiu como Jesus, equipou-se de uma galheta e um asperge, e foi ao metrô .
Que Jesus faz milagre muita gente já sabe, assim como quase todas as pessoas sabem que se deve respeitar os assentos reservados a idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais no transporte público.

No entanto, esse direito é tão desrespeitado que um programa de humor resolveu apelar para a figura de Jesus Cristo para constranger as pessoas que ocupam esses assentos mesmo que existam idosos, gestantes ou deficientes físicos de pé durante a viagem.


Um humorista mexicano se vestiu como Jesus, equipou-se de uma galheta e um asperge, e foi ao metrô da Cidade do México para realizar milagres: constranger os mal-educados a ceder os assentos reservados às pessoas a quem eles são destinados.

Durante a esquete, é possível ver diversas pessoas constrangidas por serem “denunciadas” desrespeitando os direitos adquiridos em lei por quem tem necessidades especiais. Aos gritos de “milagre”, o “Jesus” mexicano comemora cada pessoa que é convencida a ceder o lugar, e praticamente dá um banho de “água benta da torneira” naqueles que resistem.

Com informações de Gospel Mais | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates