quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pastora afirma que oração fez mulher crescer

"Coloquei minha mão sobre três polegadas (sete centímetros) acima de sua cabeça, e ela esticou até que sua cabeça tocou minha mão!”, disse a pastora.
Uma pastora relatou que uma oração feita por ela fez uma mulher crescer sete centímetros instantaneamente durante um culto. A pastora Cindy participou de um congresso em comemoração ao aniversário de 20 anos da igreja River of Life Church, em Santa Clara, Califórnia (EUA). A denominação neopentecostal, liderada pelo pastor Tong Liu, é voltada aos imigrantes asiáticos, e possui inúmeros chineses entre seus membros.

No texto, publicado no site do ministério da pastora, o Generals International, Cindy Jacobs conta que o “doce milagre” aconteceu apenas através de uma ordenação: “Eu disse: ‘Há alguém aqui que é mais baixo do que supostamente deveria ser’. Eu tive que explicar – porque muita gente queria oração para crescer! – que essa não seria alguém que tinha perdido altura, mas sim, alguém que ouviu dos médicos que deveria ter crescido mais do que realmente cresceu”, contextualizou.

Mais adiante, após as explicações, a jovem que supostamente era mais baixa do que deveria ser surgiu: “Ela estava chorando e chorando, e, finalmente, entendeu que ela tinha sofrido uma série de provocações por sua falta de altura. Eu não tinha orado para que alguém crescesse ao invés de que recuperasse a altura, mas eu sabia que era do Senhor. Na fé, eu coloquei minha mão sobre três polegadas (sete centímetros) acima de sua cabeça, e ela esticou até que sua cabeça tocou minha mão!”, disse a pastora.

Para os editores do site ateu Patheos, o que Cindy Jacobs alega ter sido instrumento para acontecer precisa ser comprovado: “Eu adoraria, Cindy. Todos nós gostaríamos de ver seu rosto. Mas – não iremos saber como foi – não há nenhum vídeo deste ‘milagre’ acontecendo. Ou imagens. Ou registros médicos. Ou o nome da mulher. Ou até mesmo uma fita métrica maldita com carrapato marcando três polegadas que cresceram. Talvez ela sabia que iríamos ser céticos”, zombaram os ativistas ateus.

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates