segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pastor tenta aprovar projeto para criar centro de assistência a mulheres e homens traídos

Segundo o pastor os crimes passionais estão aumentando por causa da fragilidade da família.
O pastor Isidório de Santana foi o o segundo deputado estadual mais votado na eleição do ano passado na Bahia. Agora o pastor tenta a aprovação de um projeto intitulado "amansa-corno", que visa atender a homens e mulheres traídos.

Segundo o pastor os crimes passionais estão aumentando por causa da fragilidade da família e o apoio é essencial."Não tem o centro de referência para os gays? Não vai ser mantido com dinheiro público? Por que eu não posso criar um centro para atender pais e mães de família que se sentem traídos ou tiveram uma decepção amorosa e pode dar um tiro na cabeça?", afirma.

De acordo com dados a maior vítima é a mulher. A ideia do pastor é fazer um centro de atenção especial da família contendo o atendimento a vítimas de infidelidade conjugal, para ele receber apoio e não praticar algum tipo de violência.

Isidóro de Santana afirma que já foi gay e se curou da AIDS. Ele mantém um projeto chamado Dr. Jesus, fundação sem fins lucrativos que trabalha a mais de 19 anos no tratamento e acolhimento de dependentes químicos.

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates