terça-feira, 11 de agosto de 2015

Record veta assuntos religiosos no programa de Xuxa

Xuxa posa com Bárbara Borges, que integra a equipe da apresentadora. 
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), Xuxa não pretende falar de religião e diz que vai convidar "todos da Globo" para seu programa na Record. "A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos senão vão achar que é só por causa da casa", disse a apresentadora, que reuniu a imprensa nesta terça nos estúdios do RecNov, no Rio, para divulgar a estreia de "Xuxa Meneghel".

Um clipe de dois minutos deu pistas das primeiras atrações: Tom Cruise desejando sorte para Xuxa e Gabriel Medina ensinando a apresentadora a surfar apareceram entre cenas de futuros quadros do programa. "É um programa diferente de tudo que esta no ar. Só posso dizer que não e um talk show como já saiu publicado. Segunda-feira todo mundo vai ter uma ideia do que será o nosso programa", disse o diretor Mariozinho Vaz.

O programa "Xuxa Meneghel" será ao vivo, com uma plateia formada por 180 pessoas selecionadas pela produção. Os primeiros convidados serão os protagonistas da novela "Os Dez Mandamentos" e o cantor Alexandre Pires. Entre os quadros da atração está a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil, além de reportagens especiais e bate-papo sobre sexo.

"Xuxa Meneghel" terá duas horas de duração e será exibido todas às segundas-feiras, às 22h30, logo após o "Jornal da Record".

Com informações de UOL | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates