terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vereadores cometem suposto ato ilegal e aparecem fazendo oração a Deus

Eles oram pedindo bençãos de Deus para o suposto ato ilegal.
O vereador Messias Di Caprio (PSD), de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, está sendo investigado por suspeita de negociar e combinar voto para aprovar um projeto de lei que, segundo a Polícia Civil, beneficiaria um empresário do ramo imobiliário. Em um vídeo, ele e outro vereador aparecem fazendo uma oração após uma reunião para discutir a proposta. O parlamentar nega as acusações.

Nas imagens gravadas pelo próprio vereador, no gabinete dele, na Câmara Municipal, ele e outro dão as mãos e oram pedindo bençãos de Deus para o suposto ato ilegal.

A suposta negociação teria ocorrido em 2008, quando Di Caprio teria se reunido com o ex-vereador Valmir Zélis, que à época exercia o mandato, e tentou trocar o voto dele para aprovar o projeto de lei em troca de um lote, avaliado em R$ 70 mil. No momento, Zélis diz que precisa "amadurecer a ideia" e conversar com a esposa sobre a proposta.

Após isso, os dois se juntam para orarem, conforme o vídeo. De acordo com a polícia, as imagens foram gravadas pelo próprio vereador Messias, que teria mantido a conversa em nome do empresário, com intuito de promover uma composição na Câmara pela aprovação, oferecendo ao então vereador Zélis o lote.

Confira o vídeo.

Com informações de G1| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates