quinta-feira, 24 de setembro de 2015

André Valadão explica que recebeu R$ 200 mil para cobrir verbas de gravação de CD

O valor do contrato com a prefeitura foi divulgado por uma denúncia do presidente da Câmara Municipal.
O cantor André Valadão explicou sobre o valor que recebeu da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE), onde ele grava neste sábado (26) um CD e DVD ao vivo com algumas participações especiais.

O valor do contrato com a prefeitura foi divulgado por uma denúncia do presidente da Câmara Municipal, o vereador Mário Anderson da Silva Barreto, que questionava as medidas de contenção de despesas do prefeito diante dos gastos com o evento.

O Diário Oficial da cidade mostra que a prefeitura de Cabo de Santo Agostinho destinou R$ 200 mil para o evento que deve atrair muitos turistas para a cidade.

Ao falar sobre o valor, André Valadão diz que a verba é para cobrir as despesas da estrutura da gravação, inclusive os mais de 200 funcionários que já estão trabalhando montando o palco e todas as demais coisas necessárias para o show.

“A verba que nós estamos recebendo da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho não é um cachê para o André Valadão, ela é colaborativa para ajudar na estrutura, na montagem, na construção de parte deste DVD”, disse ele.

A denúncia do vereador repercutiu não só na região metropolitana de Recife, mas em todo o Brasil fazendo com que muitos internautas criticassem o cantor. Por este motivo, André resolveu esclarecer que ele também está investindo nesse projeto.


Minha resposta sobre o apoio da prefeitura de Cabo de Sto. Agostinho,PE para o dvd Crer Para Ver. Video este principalmente para aqueles que querem distorcer os fatos. Vamos dia 26/09 celebrar e registrar este momento que será mt especial.
Posted by Andre Valadao on Quinta, 24 de setembro de 2015

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates