segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Nos Estados Unidos lugar de Presidente é ao lado dos membros

Autoridade parece invisível ao lado das pessoas.
Uma imagem do Presidente Barack Obama vem chamando a atenção. Ele aparece ao lado dos membros em um culto em uma Igreja Batista dos Estados Unidos. A discrição de Obama chamou a atenção dos internautas e mereceu um espaço no Pátio Gospel.

No Brasil, costumeiramente a visita de um político ou autoridade pública a uma igreja é sinônimo de discurso nos púlpitos, exposição de suas opiniões e pedidos de apoio. Obama dá o exemplo parecendo invisível no meio dos membros e realmente propiciando momentos de reflexão e envolvimento com o que está sendo pregado.

A data em que a foto foi tirada ainda não é conhecida, porém esta não foi a única vez que Obama e sua família geraram comentários por uma atitude assim. Nesta páscoa (2015), a família compareceu a um culto, na Igreja Batista, nas proximidades de Washington.

O presidente, sua esposa, Michelle, e as filhas Sasha e Malia compareceram ao culto da Igreja Batista de Alfred Street, em Alexandria, Virginia. Da mesma forma, assentaram-se ao mesmo banco, junto a outros fiéis.

O líder da igreja cumprimentou discretamente Obama, mas chamou a atenção para que o foco da celebração não se perdesse. "É tão apropriado que no dia em que celebramos a ressurreição de nosso Senhor e Salvador também damos as boas-vindas ao nosso presidente", disse o pastor Howard-John Wesley, que também pediu a todos que desligassem seus celulares. "Não é o momento para selfies. Deixem o irmão adorar na casa de Deus".

Com informações de CPAD News | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates