quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Filho de pastor no Paraná quando estava com o pai evangelizava, quando estava longe estuprava mulheres

filho de pastor estuprava mulheres
A presença de uma Bíblia dentro do carro, foi o que chamou a atenção de uma das vítimas e o que acabou entregando o rapaz.
Filho de pastor normalmente é mais cobrado quanto a atitudes do cotidiano que remetam aos princípios Bíblicos. Mas em Maringá, no Paraná, um filho de pastor foi conhecido pela audácia. Ele acompanhava o pai em evangelizações em cidades pequenas, mas quando o pai não estava perto estuprava mulheres.

A presença de uma Bíblia dentro do carro, foi o que chamou a atenção de uma das vítimas e o que acabou entregando o rapaz.  Ao todo 11 mulheres reconheceram o autor dos atos. "A família do rapaz ficou extremamente chocada com o que aconteceu. Não pareciam suspeitar de nada”, contou o delegado Osmir Ferreira Neves.

Neves também disse que o rapaz já tinha passagens pela polícia por crime semelhante cometido em 2009. “Estamos colhendo melhores informações sobre isso, porque consta que ele acabou absolvido pela Justiça naquela ocasião”, relatou.

O filho do pastor está detido, à disposição da Justiça. O delegado não descarta que outras vítimas apareçam na delegacia para o reconhecimento. “Ele agia contra mulheres que saiam do trabalho e de academias na região central. Certamente podem ter mais vítimas”, concluiu.

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates