sábado, 5 de setembro de 2015

Gatuna entrou pelo telhado para roubar igreja e foi pega pelo pastor

gatuna-telhado-roubar-igreja-pastor
Ela foi pega roubando bandejas de alumínio, talheres e alguns mantimentos (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal).
Cada dia que o pastor chegava na Igreja Batista Ebenezer, de Santos (SP), percebia a falta de uma coisa de valor. Buscando dar um basta na série de roubos, que já se repetiam por dois dias, na última sexta-feira (4), o líder resolveu dormir na igreja.

Na madrugada, o pastor ouviu um barulho no telhado e foi ver o que era. Tratava-se de Flávia Plácido da Silva, de 42 anos. A gatuna subiu no telhado e se aproveitava de uma telha frágil para entrar na igreja.

Quando o pastor viu, ela estava fazendo a "limpa" na cozinha, roubando bandejas de alumínio, talheres e alguns mantimentos também. O líder conseguiu deter a faxineira e segurá-la até a Polícia Militar chegar.

Flávia foi parar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e indiciada pelo crime de furto qualificado. Além de receber um sermão do pastor ela foi presa e está a disposição da justiça.

A mulher, que trabalha como faxineira, parece mesmo ter uma queda por roubo de utensílios de cozinha. Ela já é ficha suja na região e responde na justiça pelo roubo de uma panela.

Com informações de A Tribuna, G1, Jus Brasil | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates