sábado, 26 de setembro de 2015

Igreja que aceita homossexuais aumenta presença no Brasil

Sede da Igreja em Madureira.
Após inaugurar a primeira catedral gay do Brasil a Igreja Cristã Contemporânea segue investindo no aumento de sua presença no País. Em um momento em que se prega a tolerância entre homossexuais a igreja abre mais um templo, desta vez em Palmas.

Segundo os fundadores da ICC, que já tem 10 templos divididos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a proposta é acolher dentro do cristianismo a todos independente de orientação sexual. Esse é o maior chamariz da doutrina, buscar trazer a população LGBT para a doutrina cristã.

O pastor Marcos Gladstone fundou a Igreja Cristã Contemporânea em 2006. É pós-graduado lato sensu em Teologia pela Universidade Metodista Bennett - RJ e especialista em Teologia Bíblica pelo Centro de Pós-graduação Andrew Jumper Mackenzie - SP. É advogado, possui MBA em Direito do Consumidor pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, tendo já desempenhado funções e cargos de relevância nos poderes executivo, judiciário e legislativo. Atualmente é membro da Comissão de Direitos Homoafetivos da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ.

A discussão entre pessoas que defendem as práticas homossexuais e os que abominam é sem dúvida a maior polêmica das igrejas dos últimos tempos. De um lado os cristãos mais conservadores afirmam ser prática pecaminosa desde sempre, com base em versículos bíbicos. De outro, homossexuais, que encontram até igrejas específicas para congregar, afirmam que em nenhum momento a Bíblia condena tal prática e que Jesus não citou uma palavra a respeito.

Confira como lideranças gays usam a Bíblia para justificarem a homossexualidade.

Com informações de T1 Notícias | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

biblia gay

homossexualismo na biblia

Marcos Gladstone
homossexuais
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates