domingo, 6 de setembro de 2015

Igrejas devem ficar atentas a novo golpe do falso curado

Homem é acusado de ter arrecadado pelo menos R$ 10 mil em apenas um mês.
Um novo golpe vem sendo aplicado em igrejas de Rondônia. Adherbal Antônio de Melo conquista a confiança dos pastores e membros e depois aplica um golpe na congregação evangélica. O homem é acusado de ter arrecadado pelo menos R$ 10 mil em apenas um mês. A polícia pede a quem souber de seu paradeiro ligar para o 190 ou procurar a delegacia de polícia mais próxima.

De acordo com os investigadores, Adherbal inicia o golpe começando a frequentar a “igreja vítima” muito bem vestido. Em um momento oportuno, o estelionatário se queixa com o pastor dizendo que sofre com fortes dores na coluna e que nenhum médico conseguiu diagnosticá-la. Então, pede uma oração e dias após retorna à igreja “curado”.

Sempre sorridente e muito simpático, Adherbal fala que trabalha na Secretaria de Finanças de outra cidade e que está disposto a doar móveis para aquela igreja, porém o pastor precisará pagar o frete para transporte. Depois, ele pede a vítima que deposite o valor em uma conta corrente. Logo que recebe o dinheiro, o estelionatário desaparece.

A Polícia acredita que o golpe vem sendo aplicado em todo o Estado de Rondônia há um bom tempo e pede ajuda para capturar este criminoso.

Com informações de Comando 190| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates