sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Evangélica, Joelma é cobrada para exercer o perdão e reatar casamento

Joelma é cobrada para exercer o perdão e reatar casamento
Scheila Carvalho criticou Joelma e acredita que cantora tem que exercer o perdão conforme exemplo bíblico.
Até onde o perdão pode ir? A cantora Joelma, que se declarou evangélica a pouco tempo vive um momento de transição em sua carreira. Ela terminou o casamento e pretende sair também da Banda Calipso, anunciando que quer se dedicar mais a Deus.

Agora a cantora está sendo cobrada para exercer o perdão e aceitar novamente Chimbinha, que segundo informações traiu a cantora com uma mulher mais jovem. Scheila Carvalho afirmou que "quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam". "Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenham essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", completou.

Ainda em 2013, quando Carvalho estava confinada no reality show A fazenda, fotos de Tony Salles com outra mulher foram divulgadas nas redes sociais. Após sair do programa, Scheila teve conhecimento do caso e exerceu o perdão.

Uma das passagens da bíblia é clara sobre o perdão:
Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22

E você concorda que Joelma deve perdoar e reatar o casamento?

Com informações de Diário de Pernambuco| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Joelma

Chimbinha

casamento
perdão
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates