sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Joelma doa fazenda de 850 cabeças de gado para igreja

Com fim do casamento inicia divisão de bens.
O patrimônio de Joelma e Chimbinha minguou nos últimos anos e os artistas, separados após 18 anos de relacionamento. acabaram se desfazendo de três imóveis. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta sexta-feira (11). A cantora, que pode se dedicar mais a música gospel, doou uma fazenda no interior do Pará para a igreja evangélica na qual congrega.

O latifúndio foi repassado com toda a infraestrutura e suas 850 cabeças de gado. Segundo fonte da publicação, a vocalista era responsável pelas finanças do casal e Chimbinha, acusado de por a integridade física da cantora em risco concordava. O guitarrista só admitia isso por Joelma ser geniosa. Além da fazenda, os cantores não são mais donos de uma mansão em São Paulo e de um apartamento em Recife (Pernambuco).

Acusação contra guitarrista será investigada pela delegacia da mulher

Em seu depoimento à polícia de Ananindeua, Joelma afirmou temer por sua integridade física, porque o agora ex-marido tem comportamento  violento. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará contou que a denúncia será investigada por delegacia especializada em atendimento às mulheres.

Esse é o trâmite normal, já que Joelma afirmou que se sente ameaçada pelo ex-marido, o Chimbinha. Por este motivo se enquadra dentro da Lei Maria da Penha,explicou o assessor. Ao mesmo tempo, o ex-dançarino da Calypso, Leicy Sposito, confirmou ter levado um soco no peito de Chimbinha durante viagem para a África.

Com informações de PB Agora | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates