segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Justin Bieber se mostra arrependido e afirma querer viver como Jesus

Justin já frequentou a Igreja Hillsong e afirma estar arrependido de suas atitudes.
O cantor canadense Justin Bieber, 21 anos,virou uma figura polêmica pelas suas atitudes rebeldes.  Mas ele não foi sempre assim, o rapaz é de família cristã. Recentemente Bieber disse em entrevista à revista norte-americana "Complex" que está arrependido de suas atitudes.

O cantor quer reabilitar sua imagem após um ano passado de muitas polêmicas e confusões, todas amplamente divulgadas pela mídia, e que quer se conectar com os fãs. "Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco [que foi confiscado na Alemanha e encaminhado a um parque por não ter a documentação necessária], o que está fazendo?", lembrou.

Sobre fé, Bieber disse a frase que ninguém esperava "Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele –eu nunca poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável", declarou ele, que acredita que não é preciso ir à igreja para ser cristão. "Se você vai à [rede de comida mexicana] Taco Bell, isso não faz de você um taco", tentou comparar.

Encorajado pelo entrevistador, Bieber revelou qual sua posição em relação à religião. "Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado. (...) Para falar a verdade, me sinto mais livre e melhor agora que sei o que posso e o que não posso fazer", disse o astro.

Com informações de UOL| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Justin Bieber evangelico

Justin igreja

Justin Bieber Igreja Hillsong
religião Justiin
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates