terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lua de Sangue em setembro pode ser sinal divino

Fenômeno pode marcar início do Armagedon.
Segundo pregadores cristãos dos Estados Unidos, o raro fenômeno conhecido como Lua de Sangue terá um sinal para grandes catástrofes que estão prestes a acontecer na Terra. eles afirmam que o próximo fenômeno, que ocorre no dia 28 de setembro e  a visita do Papa aos Estados Unidos em 23 de setembro sinalizam a vinda de Cristo.

Segundo eles o Armagedom terá início logo após a conclusão da tétrade, como é chamado o fenômeno das quatro luas de sangue. Eclipses lunares são muito comuns e acontecem periodicamente, no entanto este tipo de fenômeno é raro.

O que reforça ainda mais esta ideia é que segundos os pregadores, estes fenômenos coincidem com acontecimentos históricos e importantes para o povo judeu que ocorreram ao longo dos últimos dois mil anos.

O Pastor Mark Biltz, da El Shaddai Ministries localizada em Washington e autor do livro em que conta detalhes das profecias divinas e  qual a relação entre elas e os fenômenos da lua, afirma que as tétrades coincidem com fatos que marcaram a história de Israel e do povo judeu. Estes eventos incluem a formação do Estado de Israel em 1948, a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses em 1967 e até mesmo a expulsão dos judeus da Espanha em 1942.

Com informações de Express | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates