segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pastor expulsava demônio com tapas na bunda das pessoas

pastor-demonio-tapas-bunda
Pelo menos sete mulheres, além de cinco crianças e adolescentes, passaram por isso.
E se ao invés do pastor fazer uma oração fosse aplicada a técnica do tapa da libertação? Esta é a técnica que Howard Curtis, pastor norte-americano que vive em Londres vinha fazendo. Ele tem 72 anos e responde a graves acusações de violência contra membros da Igreja Coulsdon Christian Fellowship, sempre com tapa na bunda.

Pelo menos sete mulheres, além de cinco crianças e adolescentes, passaram por isso. As vítimas contam que o pastor ouvia os problemas e depois pedia que eles se despissem. Batia então nas suas bundas para assim “expulsar espíritos do mal”. O pastor batia em crianças até deixar marcas. Ele ensinava que esse era o certo para “correção”. Sempre justificando suas práticas com sua própria interpretação de versículos bíblicos.

Para a procuradora Jane Osborne, o pastor manipulava as vítimas usando das fraquezas e traumas delas. Afirma ainda que ele fazia isso para satisfazer seus desejos sexuais sem medo de ser denunciado. Os menores espancados eram filhos de algumas dessas mulheres.

“A vulnerabilidade das mulheres era grande, por causa de abusos doméstico e sexual sofrido por elas, além de desespero financeiro e depressão. A confiança e o nível de abuso aumentavam quando ele percebia que elas não seriam capazes de reclamar dessas agressões”, afirmou.

Curtis nega todas as acusações de que dava tapas na bunda dos membros da igreja. Ele ouviu as acusações no tribunal ao lado de sua mulher, Marilyn Curtis, que afirma apoiar o marido.  Embora a igreja dirigida por eles tenha registro, a mídia os trata como líderes de uma seita.

Com informações de Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

líder

igreja

libertação
palmada
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates