sábado, 5 de setembro de 2015

Templo de Salomão ainda está irregular e pode ser fechado se não for regularizado

Templo de Salomão precisa de licença.
Apesar de estar em funcionamento já há um ano, o Templo de Salomão ainda não pagou as contrapartidas necessárias para que regularize por definitivo sua situação junto à legislação paulistana. Inaugurado pela Igreja Universal do Reino de Deus, com presença de governadores e até da presidente da República, a construção milionária funciona desde julho de 2014 por meio de alvará temporário.

Com validade de seis meses, a licença foi renovada pela terceira vez em 14 de julho, após concessões feitas pela Prefeitura às vésperas da inauguração do templo e, posteriormente, em janeiro. Agora, a Universal tem pouco mais de quatro meses para conseguir o certificado de conclusão da obra, por meio de doação de terrenos para habitação popular, sob o risco de ficar fora de funcionamento para cultos a partir do primeiro mês do ano que vem.

"O processo segue em análise até a Universal se adequar à legislação", diz o governo Fernando Haddad. "É o período limite para a apresentação do certificado de conclusão. Caso isso não ocorra, a igreja terá de encerrar suas atividades de evento."

Com informações de IG | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates