sábado, 10 de outubro de 2015

Há quase 20 dias em A Fazenda Mara Maravilha se destaca pelas intrigas

mara maravilha a fazenda intrigas
O comportamento de Mara vem despertando curiosidade nas pessoas que acompanham o reality.
A cantora gospel Mara Maravilha, que completa três décadas de carreira não está sendo uma boa moça no reality "A Fazenda". O comportamento dela vem despertando curiosidade não só nas pessoas que acompanham o reality, mas também nos participantes. Mara Maravilha, que sempre aparentou ser uma pessoa calma e madura durante seu trabalho, vem fazendo o “papel” de peoa que cria intrigas dentro da casa.


Mara e Thiago Servo protagonizaram o primeiro desentendimento de "A Fazenda 8". Mara comentou em voz alta no quarto com a presença de Thiago: "Não basta ser só artista, tem que ser gente. Por isso, eu não gosto nem que me chamem de estrela. Estrela está no céu e nós estamos na terra". Sem se aguentar, o peão pergunta se ela é Deus. A cantora, por sua vez, se esquivou e disse que não estava falando com o rapaz, "mas se a carapuça serviu".

Indignado com o jeito de Mara, o sertanejo pediu para que se ela tiver algum problema com ele, que fale algo em vez de ficar cutucando. "Você é maldosa. Agora comprou briga com a pessoa errada", finalizou Thiago. Depois da briga, a peoa caiu no choro, mostrando toda a sua fragilidade.


Em outra ocasião Thiago e Marcelo Bimbi estavam fazendo almoço, quando Mara começou a cantar alto e batucar na bancada da cozinha, enquanto os dois trabalhavam. Edu K perguntou se a cantora não poderia ficar batendo um pouco mais longe, pois estava incomodando. Mara fez de conta que não era com ela e continuou batendo. Ele falou que precisava de paz. Mara então imediatamente respondeu: "A paz vem de dentro, e não de fora". Edu K retrucou: "Quanto você ganha fazendo isso?".

O participante João Paulo acredita que a cantora precise de ajuda especializada. "Ele acha que ela está “surtando” e que não está bem, pois as atitudes dela são estranhas", afirma ele. Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, que estavam junto com os rapazes conversando, concordaram e a modelo falou que do nada ela tinha berrado com ela no dia anterior.

Por conta disso Mara foi indicada à Roça com oito votos da casa. Entre os principais motivos estão a falta de higiene da peoa no banheiro e também porque ela fez, segundo a participante Veridiana, xixi na piscina. Na hora da indicação, Mara fez caras e bocas ao ser votada e não assumiu a acusação. Porém, no outro dia, Mara alfinetou: “quem nunca fez um xixi na piscina

Será que Mara Maravilha está sentindo a pressão do confinamento ou tudo isso faz parte da estratégia dela?

Com informações de R7, UOL | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Mara Maravilha brigas

Mara Maravilha em A Fazenda

Reality
A Fazenda
Comentários
1 Comentários

Um comentário :


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates