domingo, 18 de outubro de 2015

Andressa Urach ainda corre perigo de morte devido a aplicação de hidrogel

Complicações com a aplicação de hidrogel e PMMA ainda causam problemas.
Andressa Urach, que ganhou a mídia nacional por revelar que se converteu após sonho com Deus, ainda está em estado de alerta devido a aplicação de hidrogel e PMMA nas pernas. Em março (2015), Andressa Urach recebeu alta do hospital após passar por cirurgias para retirar o preenchimento que fica dentro dos músculos.

Em entrevista Urach afirmou “Eles [os médicos] dizem que tenho dentro do meu corpo uma bomba-relógio. A qualquer momento o PMMA, necrosado no meu músculo e no meu glúteo, pode inflamar e eu posso ir a óbito”.

A apresentadora disse que só confessou que usava os produtos por causa dos problemas de saúde. “Eu negava até a morte. Se eu não tivesse passado por isso, jamais contaria. Ali eu relatei tudo, como me tornei um ser humano vazio, oco, que só pensava no dinheiro.”

Andressa-urach-antes-depois
Andressa Urach antes e depois.



Agora convertida e prestes a virar obreira da Igreja Universal, Andressa ainda defendeu que as mulheres devem ser submissas aos maridos. “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, para fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar. Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira.”

Com informações de MSN | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

andressa urach estado

andressa urach testemunho

andressa urach estado
notícias de andressa urach
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates