quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Documento oficial dos EUA pede a Deus para não destruir o país como Sodoma e Gomorra

Documento oficial dos EUA pede a Deus para não destruir o país como Sodoma e Gomorra
A região foi uma das que não concordaram com a decisão.
Vereadores da cidade de Blount, nos Estados Unidos, aprovaram uma resolução pedindo a Deus para não destruir a cidade como Sodoma e Gomorra devido à aprovação do casamento gay no país. Uma comissão no município foi criada para avaliar a resolução e pedir perdão a Deus, pedindo oficialmente para que a ação lhes poupe da ira de Deus por causa da decisão da Suprema Corte.

"Com firme crença na providência de Deus Todo-Poderoso, o legislador Blount Township convoca todos os funcionários do Estado Tennessee para se unir em busca da proteção do casamento tradicional e defender os padrões morais do Estado. Nós tomamos esta decisão diante de Deus para que sua ira não caia sobre nós e não destrua o nosso país, como fez com Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas", diz parte da resolução.

Numa decisão histórica, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou em junho o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Os estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos. A região foi uma das que não concordaram com a decisão.

Com informações de Acontecer Cristão| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Sodoma e Gomorra

casamento

homossexuais
gay
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates