quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Jesus Adrian Romero convida os cristãos para celebrar o Dia das Bruxas

Ele intitula de "conspiradores" os que se opõem a esta festa.
Jesus Adrian Romero, que é cantor e pastor, vem causando polêmica por aparecer em um vídeo pedindo para que as pessoas comemorem o Halloween. Na publicação ele intitula de "conspiradores" os que se opõem a esta festa e que os cristãos poluem as mentes das pessoas quando distribuem panfletos contra a data.

Romero explica que quando o cristianismo chegou ao Norte da Europa descobriram que as pessoas celebravam este feriado pagão, então decidiram "redimir" esta data, levando o Dia de Todos os Santos para o 31 de outubro. Com isso, os cristãos daqueles tempos queriam remover a superstição de demônios, ou seja, "cristianizar" a festa.

Ele afirma também que os pais que comemoram o Dia das Bruxas com seus filhos, não se reúnem para contar a eles que este é o aniversário de Satanás e que vão sair para adorar demônios nas ruas, para o cantor isso é lógico "mas os cristãos entram com essas conspirações, oooh o diabo!", ele questiona.

Romero aconselhou a sua congregação a comemorar o Dia das Bruxas e compartilhar doces com  os vizinhos, porque os cristãos são malvistos durante estas festas pois costumam distribuir panfletos demonizando a festa. De acordo com o cantor, fazer isso é "contaminar a mente das pessoas ", porque" quase todas as nossas datas têm origem pagã, o Natal tem origens pagãs, mas é lembrado todos os anos, os dias da semana tem a ver com deuses pagãos, meses do ano tem a ver com deuses pagãos, imagine, eu não falar os meses desse jeito, eu vou colocar um nome cristão para os meses, não podemos fazer essas coisas, vivemos no mundo, nós somos a luz", finaliza.

Com informações de Notícias Cristianas | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Halloween na igreja

dia das bruxas

quando é dia o das bruxas
quando se comemora o dia das bruxas
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Concordo com ele no sentido de que o natal, especificamente a árvore com seus presentes, aniversários etc, tem sim origem pagã. Agora, sair por aí comemorando dia das bruxas, seria como meu pastor pedir que eu no final do ano ficar dando três pulinhos e clamando São Longuinho. Aí tbm é demais neh? Menos Romero!!!

    ResponderExcluir
  2. Era o maior nas músicas em número em quantidade e perfeição mas Cali cresceu de mas E Isso que dar crescer demas hj e catolico

    ResponderExcluir


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates