terça-feira, 6 de outubro de 2015

Joelma canta música gospel e fãs apoiam


Joelma segue enfrentando sua turbulenta separação de Chimbinha. A cantora compartilhou em sua página no Facebook um vídeo em que aparece cantando a música “Há um lugar”, da cantora gospel Heloísa Rocha.

“Há um lugar onde as pessoas não me influenciam / Há um lugar onde eu ouço teu Espírito / Há um lugar de vitória em meio à guerra / Esse lugar é no Senhor”, entoa ela, ao violão, em um dos trechos da canção.

Após assistirem ao vídeo, os fãs de Joelma escreveram mensagens de incentivo. “Só com Jesus… Você é propriedade exclusiva de Deus e Ele está te moldando para uma nova vida! Nós te amamos muito, não esqueça disso! Estamos com você”, postou uma admiradora.

A assessoria de imprensa de Joelma informou que o vídeo não é um indício de que ela vai virar cantora gospel, como chegou a ser especulado. Evangélica, ela costuma gravar vídeos caseiros enquanto interpreta louvores e gosta de incluir músicas desse estilo em seus shows da banda Calypso.

A cantora é tão religiosa que, no último show, em Teresina, ela orou para que não acontecesse o pior.
Sobre a trajetória profissional, Joelma vai cumprir a agenda da Banda Calypso até dezembro e, a partir de janeiro de 2016, seguirá carreira solo com o nome artístico de Joelma Calypso. A separação da cantora e Chimbinha tornou-se pública em agosto deste ano. O divórcio aconteceu por causa de uma traição do guitarrista à então mulher. Desde então, o caso vem se desdobrando, indo parar até na polícia.

Com informações de Ego | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Joelma

música gospel

Chimbinha
Há um lugar
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates