segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Líderes da igreja de Joelma teriam influenciado separação de Chimbinha

O divórcio não é algo que uma igreja normalmente incentiva, mas o guitarrista Chimbinha, que vive uma tensa separação de Joelma, afirmou em entrevista exclusiva ao programa Fantástico que os guias espirituais da igreja que a cantora frequenta influenciaram a decisão.

O guitarrista se queixou sobre a interferência de "gurus" na vida do casal. "Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela", ressaltou. "Eu comecei a receber ameaças pelo celular, fiz um boletim de ocorrência na polícia e descobriu-se que um dos números pertencia a 'guru' da Joelma", alertou.

Chimbinha admitiu que traiu a ex-mulher e pediu perdão pelo erro cometido. Além disso, o músico se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver o filho e afirmou que "gurus" têm influenciado a vida da ex-mulher.

Com voz embargada e lágrimas nos olhos, o músico negou também que tenha agredido a ex-mulher e se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver até mesmo o filho. "Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho meu coração se fechou para essa mulher. Pode fazer tudo comigo, mas não o de impedir de ver o meu filho", disse.


Com informações de TV Globo | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Chimbinha no Fantástico

Joelma

separação
igreja
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates