sábado, 24 de outubro de 2015

Mara Maravilha se desespera em A Fazenda "Não é o meu mundo"

Mara Maravilha se desespera em A Fazenda
Na transmissão ao vivo do R7 Mara aparece chorando e arrependida.
A festa do reality “A Fazenda” que aconteceu na sexta-feira (23) acabou em briga. Segundo informações dois participantes devem ser expulsos do reality. Eles teriam saído nos socos durante uma briga. Durante a briga Mara Maravilha, que é cantora gospel, aparece desesperada quando os outros participantes correm para ver a cena.

Na transmissão ao vivo do R7 Mara aparece chorando e arrependida. “Meu Deus isso não é o meu mundo, meu Deus, isso não é meu mundo meu pai”, diz ela com as mãos tremendo. Em seguida Mara também corre para dentro da sede e chama por Thiago Servo. Logo após, a transmissão é interrompida. Confira:



Esta é a primeira vez que uma cantora gospel famosa participa de um reality show, programa que tem fama de exibir cenas picantes e brigas. Antes de entrar em A Fazenda Mara afirmou que iria “vigiar” para não deixar partes do seu corpo a mostra, como acontece com outros participantes. Desde que entrou ela tem se destacado por fazer o “papel” de peoa que cria intrigas dentro da casa.

E você, acha que ela deveria sair de A Fazenda? Dê sua opinião.

Com informações de TV Foco | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Mara Maravilha em A Fazenda

Mara Maravilha eliminada

briga A Fazenda
Mara Maravilha desesperada
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates