segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Novela "Os Dez Mandamentos" chega ao fim e dará lugar a "Rei Davi"

A emissora de Edir Macedo reservará o horário das 20h30 para os enredos bíblicos.
Com o sucesso de "Os Dez Mandamentos" a Record pretende continuar a exibir às 20h30 produções bíblicas. Como a estratégia foi definida só após a definição da novela Escrava Mãe para o horário, a partir do dia 16 a emissora passa a reprisar "Rei Davi".

A minissérie entrará às 20h30. Ficará no ar até as 21h, dando lugar a "Os Dez Mandamentos". Uma semana depois, quando "Os Dez Mandamentos" acabar, seguirá sozinha até a chegada de "A Terra Prometida".

Em "Rei Davi" o ator Leonardo Brício é o principal protagonista, enquanto Gracindo Júnior, ator que fez vários filmes com "Os Trapalhões", interpreta o rei Saul, personagem que se afasta dos caminhos de Deus e perde o seu trono. Davi então é ungido pelo profeta Samuel para se tornar o novo rei de Israel. O grande destaque dos primeiros capítulos é a grande vitória do menino Davi ao enfrentar e matar o gigante Golias.

O amor proibido do rei Davi com Bate-Seba, interpretada por Renata Domínguez, também chamará muita atenção dos telespectadores. Batalhas e lutas desse jovem pastor de ovelhas conquistará mais uma vez o público de casa.

Com informações de Blasting News | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Fim de Os Dez Mandamentos

Rei Davi

novela Record
dramaturgia
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates