terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pastor denuncia que colchões Gazin são feitos com terra de cemitério

Informação teria sido revelada por pastor.
Um vídeo vem chamando a atenção na internet por supor que o dono da fábrica de colchões Gazin está colocando saquinhos com terra de cemitério dentro de seus produtos porque fez um pacto com o diabo para obter boas vendas.

Segundo o vídeo a revelação foi de um pastor da Assembleia de Deus. Pelos menos duas fiéis postaram vídeos no YouTube mostrando a terra que encontraram em seu colchão. Em um dos vídeos, uma mulher concluiu que a terra é a causa de a sua filha estar dormindo muito.


Preocupado com a repercussão do boato, Mário Gazin usou as redes sociais para se explicar. Em um vídeo, o empresário esclareceu que o produto não consiste em terra de cemitério e, sim, em um antiumidade comum, que é usado nos produtos vendidos em regiões mais úmidas do Brasil. “O produto precisa ser colocado, porque em locais como Rondônia, Mato Grosso ou até no Rio Grande do Sul, temos muitos problemas com umidade. Em outros estados, não”, diz o empresário, que diz ser religioso e pede compreensão dos clientes.


Com informações de Paulopes, Extra | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

colchão gazin bruxaria

terra de cemitério no colchão

macumbaria
bruxaria

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates