domingo, 4 de outubro de 2015

Pastor entra em disputa por mulher e mata o ex dela

Depois de atirar contra a vítima, o pastor fugiu.
O pastor de uma igreja da denominação Assembleia de Deus em Araguaína (Maranhão) é o principal suspeito de matar a tiros outro homem. A vítima seria o ex-companheiro de sua amante. Membros da igreja revelaram que sabiam que o pastor, que também é vendedor, mantinha já há algum tempo um caso com uma mulher.

Segundo informações, o pastor José Filho Sousa Galvão teria matado com vários tiros, Marcos Antônio da Silva Barros, de 27 anos. Marcos Antônio teria recebido um telefonema para ir até à casa da ex-mulher com quem tem um filho. Chegando ao local onde o pastor também estava, os dois homens começaram uma discussão que terminou em morte.

Depois de atirar contra a vítima, o pastor fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar na BR-010 entre Porto Franco (MA) e Estreito (MA). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Imperatriz e permanece à disposição da Justiça.

Em nota a igreja afirmou que "ele perde todas as suas funções pastorais, de acordo com o estatuto da igreja, e também se submete a uma disciplina da igreja, pois o ato contradiz os ensinamentos da igreja, além de ferir a imagem e o testemunho da igreja, porém informamos que estamos providenciando um novo pastor para assumir a congregação (Jardim de Oração). A gente lamenta muito, por esse fato ocorrido. Sabemos que sua família está sofrendo muito. É um irmão nosso, a quem nós amamos, independente do que aconteceu. Prestou um grande serviço à Assembleia de Deus em Araguaína, foi pastor em várias congregações, construiu vários templos, ganhou muitas vidas para Jesus, mas, como homem, falhou. Mas todas as providências estão sendo tomadas e logo teremos um outro pastor para conduzir o rebanho."

Com informações de Portal O Norte | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

pastor mata homem

Assembleia de Deus

ex
mulher
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates