quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TV Globo realiza mais uma edição do "Festival Promessas"

Festival Promessas
O evento vai ocorrer no Campo de Marte, zona norte de São Paulo.
No dia 7 de novembro, em São Paulo, a TV Globo realiza mais uma edição do "Festival Promessas", dedicado à música gospel. O show ocorre com apresentadores contratados pela Som Livre (Grupo Globo) ou Sony Music (principal parceira da Globo na área musical).

Algumas bandas reconhecidas, como a Oficina G3 (Mk Music), Diante do Trono (que deixou a Som Livre no ano passado) ou Voz da Verdade (uma das mais antigas bandas em atividade no Brasil, independente) e outros artistas independentes (porém talentosos) são quase sempre ignorados pelo evento global.

Apenas no início desta década a Globo começou a investir pesado em gospel. Foi justamente nesse mesmo ano que a Igreja Universal decidiu acabar com seu elenco de música evangélica da Line Records.

O evento vai ocorrer no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, e já tem ingressos à venda pela internet. Aline Barros, André Valadão, Rose Nascimento, Ton Carf e Baruk estão entre os artistas que se apresentarão em novembro, a partir das 12h (portões abrirão duas horas antes).

Os ingressos já estão à venda na internet e custam de R$ 50 (inteira, pista) a R$ 100 (pista Vip), mais taxa de entrega.

Com informações de Ricardo Feltrin| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Festival Promessas

Globo

edição 2015
música gospel
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates