quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vai virar crente: Caio Castro rejeita vida desregrada e prioriza Deus

Por: Catiane Silva

"Pensam que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. As coisas são bem diferentes".
Olhando algumas pessoas de fora não conseguimos chegar a conclusão de que são evangélicas. Seja pelo pouco conhecimento que temos delas ou até por um certo preconceito que carregamos. O ator Caio Castro é um exemplo disso, ele declarou recentemente que segue os preceitos cristãos e é de família evangélica.

Talvez pelo jeito jovem e por estar em um meio cheio de ostentações, muitos julgam de forma errada. Em entrevista à Marília Gabriela, aquela que fazia o "De Frente com Gabi", ele disse que muita gente pensa isso. "Pensam que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser".

O jovem disse que realização profissional é importante, mas afirma que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida. "Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso".

É uma boa atitude e bons pensamentos para um cara como ele, famoso e que tem tudo na mão, boa vida, e dinheiro. Mas vamos torcer para que esse pensamento se amplie e busque mais a Deus.


Catiane Silva escreve para o Pátio Gospel falando sobre a expectativa para conversão de famosos.

| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.




Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates