quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vai virar crente: Anitta começou a carreira na igreja

Por: Catiane Silva
Anitta começou a carreira na igreja
A cantora disse que os bailes funk contribuíram para seu afastamento da fé.
Que a cantora Anitta faz sucesso no mundo secular todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo sabe é a origem dela. Quando ela deu entrevista para a jornalista Marília Gabriela, Anitta revelou que todo seu conhecimento musical foi adquirido durante o tempo em que frequentava a igreja no Rio de Janeiro: “Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja”, disse.

Em outra entrevista, a cantora disse que os bailes funk contribuíram para seu afastamento da fé, aí está a importância de não dar lugar para essas coisas na nossa vida. Ela disse que “Quando canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, revelou.

Embora hoje ela não frequente mais como antigamente, na entrevista ela revelou que alguns princípios continuaram vivos até hoje, provando que quando a gente planta bons exemplos com certeza colheremos bons frutos. “Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim. Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”, pontuou.

Podemos perceber que a origem da cantora é boa, embora hoje não seja um bom exemplo para o público evangélico. Mas vamos orar por ela e pedir que Anitta se torne a nova Perlla. A cantora teve uma carreira bem parecida com a de Anitta e agora é cantora evangélica.

Enquanto isso não acontece vamos pensando em como seria a música "Show das Poderosas" na versão gospel. Foi gravado pela Mylla Morais, que gosta de fazer paródias.

Catiane Silva escreve para o Pátio Gospel falando sobre a expectativa para conversão de famosos.
| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. As pessoas perderam a grandeza de quem é DEUS.
    Vivemos a pior geração de todos os tempos.
    Isso mostra que como nos dias de Noé, assim também ficará essa geração.

    ResponderExcluir


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates