sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cristãos protestam contra Igreja Maior de Lúcifer

Eles têm cultos que costumam praticar rituais de sacrifício e todos os tipos de orgias e drogas", afirmam.
Mais de 100 pessoas cristãs se reuniram para protestar contra a Igreja Maior de Lúcifer, localizada ao norte de Houston (Texas). Membros do Grupo Precioso Sangue de Jesus Cristo, disseram que organizações religiosas como a  Igreja Maior de Lúcifer não deveriam surgir mais, pelo contrário, deveria ser erradicada completamente de sua comunidade.

Um dos manifestantes afirmou que trata-se de uma guerra contra o inimigo: "Eu vim para tomar a minha posição. Eu venho para orar contra o inimigo e nós vamos expulsá-lo. Ele não é bem-vindo e não vamos ficar de braços cruzados", disse Linda Lowery.

Uma das preocupações de grupos religiosos que protestavam é o compartilhamento dos ensinamentos com a juventude. "Eles têm cultos que costumam praticar rituais de sacrifício e todos os tipos de orgias e drogas", disse Perez. "Estou aqui para avisar essas pessoas que se convertam, eles vão perecer no inferno e eu me importo com suas almas", disse o manifestante Justin Schoelen.

O co-presidente da seita se defendeu das acusações. "Nós queremos ter o nosso espaço, temos a nossa própria filosofia e não estamos tentando converter as pessoas. Então, nós viemos para ficar", afirmou.

Ivan Vasquez, um dos membros, se defendeu afirmando que neste lugar os líderes lhes permitiram viver a vida da melhor maneira possível, sem amarras, sem medo das consequências. "Isso nos dá poder para viver nossas vidas e fazer o que nós queremos fazer sem medo de consequências, (outras) religiões dizem que você não pode fazer isso ou aquilo."

Os manifestantes dizem que não vão desistir até que esta seita saia da cidade.

A Igreja Maior de Lúcifer foi inaugurada no dia 30 de outubro, durante a celebração da noite de Halloween nos Estados Unidos.

Com informações de Notícias Cristianas | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Igreja Maior de Lúcifer

Protesto

diabo
religiosidade
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates