sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pastor da Igreja Universal entrevista "demônio" que fala em línguas

demônio que fala em línguas
A voz diz que espalha ‘engano, falsidade e mentiras’ através da suposta capacidade da mulher profetizar.
Um vídeo postado no canal da Igreja Universal do Reino de Deus, no Youtube, está causando polêmica na internet. Com o nome “a profetiza de Macapá”, ele mostra um culto num templo da Universal em que uma mulher manifesta um suposto demônio que faz ela falar em línguas e ser profetiza em outra igreja.

Gritando e proferindo ofensas, a voz diz que espalha ‘engano, falsidade e mentiras’ através da suposta capacidade da mulher profetizar. Membro de uma igreja evangélica não identificada, o suposto demônio diz que a usa há 15 anos. Diz ainda que a tal ‘profetiza’ afirma ser capaz de curar, mas ela mesma teria um tumor maligno. Ele seria fruto de um trabalho de feitiçaria, feito pela amante do esposo. A certa a altura, o pastor pergunta sobre o dom de línguas e a mulher parece fazer uso da mesma prática comum  nas igrejas pentecostais. Confira:


A Igreja Universal já fez vários ataques aos pentecostais em anos recentes. O Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram contra as línguas e profecias. As práticas foram comparadas ao que acontece em centros de religião afro-brasileira.

Falar em línguas, ou Dom de línguas, é um fenômeno cristão, que deriva da narrativa contida no livro de Atos dos Apóstolos do Novo Testamento, onde, sob inspiração do Espírito Santo, os primeiros seguidores de Jesus teriam falado em Jerusalém e os estrangeiros ali presentes entenderam as preleções, cada qual em seu idioma.

Com informações de Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

demônio que fala em línguas

falar em línguas

exorcismo
espírito maligno
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates