terça-feira, 24 de novembro de 2015

Diretores da Record querem retirar Igreja Universal da programação da emissora

Diretores da Record tentam justificar a decisão destacando espaço que a igreja conquistou em grandes emissoras.
Apesar de pertencer ao mesmo líder, a Universal do Reino de Deus compra espaço na grade da Record e paga o equivalente a milhões de reais mensais. Com a audiência noturna fraca os diretores da Record estão bastante preocupados com o desempenho das concorrentes nas madrugadas da TV Brasileira. A Record em contra partida, segue de longe acompanhando o crescimento de suas concorrentes nas madrugadas.

Uma ala dentro da emissora, composta por diretores, defende que a Igreja Universal liderada por Edir Macedo deixe a programação das madrugadas. O argumento é que com a programação religiosa beirando o traço na audiência, fica muito difícil atingir bons índices com a programação da Record, principalmente com os telejornais matinais, ou seja, o efeito cascata de passagem do público de um programa acaba não ocorrendo.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os diretores da Record tentam justificar tal decisão destacando o importante espaço que a igreja conquistou em grandes emissoras como RedeTV! e Band. Agora, a única pessoa que poderá dar a palavra final é o próprio Edir Macedo.



Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates