quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Documentos vazam e revelam que Igreja Católica possui bordéis e casas de massagem

Apartamento abrigava a Europa interclubes, a maior sauna gay da Europa.
A mais recente informação associada ao escândalo Vatileaks afirma que propriedades possuídas pelo Vaticano já foram "casas de massagem" e saunas, e seus usuários eram sacerdotes. As informações de documentos vazaram da Congregação para a Propagação da Fé, um departamento do Vaticano, que possui e opera inúmeras propriedades dentro de Roma.


O vazamento veio de dois indivíduos ligados ao próprio Vaticano. Ambos foram presos antes da investigação sobre o vazamento. O Papa Francisco classificou as ações dos indivíduos envolvidos como um "crime".


Conforme relatado pelo Jornal The Independent, verificou-se que o Vaticano tinha comprado uma participação de um bloco de apartamentos Roma, 2 Via Carducci, que abrigava a Europa interclubes, a maior sauna gay da Europa. 

Segundo a imprensa local, o investimento no imóvel, realizado em 2008 pelo cardeal Tarcisio Bertone, foi realizado graças a generosos benefícios fiscais recebidos pela Igreja Católica durante o governo de Silvio Berlusconi. A propriedade é reconhecida como parte da Cidade Santa.


Com informações de Disclose | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates