segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estado Islâmico reforça perseguição aos cristãos

Extremistas querem pôr em prática o extermínio dos seguidores de Jesus Cristo.
Os líderes do grupo fundamentalista Estado Islâmico reforçaram a ameaça de perseguição mundial aos cristãos com um novo vídeo. Os terroristas – que agora são alvo de uma aliança internacional efetiva – publicaram o vídeo intitulado “Mensagem ao Povo da Cruz”, com promessas de pôr em prática o extermínio dos seguidores de Jesus Cristo.


“As nações cristãs declararam guerra ao Islã e sustentam a política islamofóbica. Pensam que nos metem medo com a sua reação? Esperávamos com impaciência”, afirma o terrorista que aparece no vídeo, prometendo “não economizar o sangue dos cristãos”.


De acordo com a agência Reuters, especialistas consideraram o vídeo uma clara celebração ao resultado dos atentados terroristas perpetrados em Paris na sexta-feira, 13 de novembro, e à derrubada do avião da companhia aérea russa Metrojet, no começo do mês, no Egito.

Ao longo do vídeo, os terroristas mostram monumentos de países europeus, como o Big Ben, em Londres (Inglaterra); o Coliseu, em Roma (Itália); e a Torre Eiffel, em Paris (França). As autoridades de combate ao terrorismo entenderam essas menções como ameaça de novos ataques nessas cidades.

Com informações de Gospel Mais | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Estado Islâmico 

perseguição

cristãos
islã
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates