sábado, 7 de novembro de 2015

Evangélicos e católicos se unem contra campanha pró-aborto de atores da Globo

Campanhas de repúdio foram divulgadas.
Na última semana atores da Globo estrelaram um vídeo de divulgação do filme "Olmo e A Gaivota", que foi postado na página do longa na internet. No vídeo, os atores defendem abertamente o aborto como um direito das mulheres.

As declarações a favor do aborto soaram como polêmicas e uma enorme campanha na internet contra a prática do aborto e contra a divulgação do vídeo em questão se espalhou rapidamente. Outro ponto do vídeo que despertou a repudia, foi quando um dos atores deu a entender que Maria (mãe de Jesus nas escrituras bíblicas) não seria virgem ao concebê-lo, e que tal afirmação bíblica seria um erro de tradução.

Alguns argumentam que os mesmos atores que lutam contra a vida de fetos inocentes, são também os que depois vão pedir ajuda para o “Criança Esperança”, campanha anual da Globo em parceria com a Unesco.

Grupos católicos e evangélicos passaram a pregar boicote contra os atores que apareceram declarando apoio ao aborto no vídeo. O canal do YouTube ICATÓLICA Ecclesia postou um vídeo resposta aos atores na internet. “Não assistam filmes, peças de teatro, entrevistas, não comprem revistas que esses artistas estão estampados em suas páginas.”

Vídeo que foi divulgado:
Com informações de TV Foco | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

campanha aborto 

atores da Globo

repúdio
vídeo
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates