segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Joelma afirma que líder espiritual não influenciou na separação

“Eu queria ter diminuído o excesso de trabalho. O objetivo dele era mais financeiro que familiar", afirmou.
Joelma falou ao 'Fantástico' neste domingo (1º) sobre as polêmicas em torno de sua relação com Chimbinha, meses após a separação do casal e do rompimento da Banda Calypso. Ela afirmou que sua atitude de separar-se não foi influenciada por uma guia espiritual, e que Deus é o seu guia.

Em meio a especulações sobre atritos entre o casal por conta dos gastos de Joelma com a igreja que ela frequenta, a cantora falou: “Comprei uma fazenda que estava dando muita confusão e resolvi doar, isso trouxe uma leveza e uma felicidade muito grande."

Joelma diz que não se arrepende de nada de sua carreira, com uma exceção: “Eu queria ter diminuído o excesso de trabalho. O objetivo dele era mais financeiro que familiar.”

Segundo Joelma, os conflitos no casamento e relação profissional com Chimbinha se arrastam há anos. “Ele já tinha me agredido no começo da banda”, afirmou a cantora, revelando que chegou a ficar trancada em um hotel até que seu rosto voltasse ao normal.

Joelma diz que não tomou providências, até então, pelo amor à família. Em um episódio recente, no entanto, seu filho teve de intervir para que Chimbinha não a agredisse. “Ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa que a banda estava ficando”, afirmou.

O motivo das agressões, ela conta, são os vícios do guitarrista. “Bebida... Ele perdia o controle de uma maneira que ninguém controlava.”

Com informações de  O DIa, TV Globo| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Lider espiritual Joelma

Joelma entrevista Fantástico

separação
Chimbinha
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates