segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jovem agride pastor e interrompe culto no Acre

Atos dos ataques sofre de esquizofrenia.
Um pastor da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, foi agredido por socos e pontapés. O autor dos ataques é um rapaz de 29 anos que sofre de esquizofrenia, ele invadiu o culto só para agredir o religioso. Os fiéis da igreja conseguiram conter o rapaz e chamaram a polícia, ele chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado assim que o pai dele apresentou um documento que comprova a doença.


O pastor Adson do Vale Silva, de 29 anos, ficou com ferimentos no rosto e sentindo muitas dores no peito. “Me agrediu e atacou com socos e pontapés na presença da congregação. Foi um constrangimento muito grande”, lembra o religioso.

A esposa do pastor está grávida de cinco meses, com o susto da agressão ela passou mal e precisou ser atendida no hospital para controlar o nervosismo.

O rapaz mora em frente à igreja e o pastor garante que nunca teve problemas com os vizinhos. Nunca tive problema com esse rapaz. Espero por justiça, que os pais dele sejam responsabilizados”, afirma.

A mãe do rapaz pede ajuda porque não consegue controlar o filho que já protagonizou outros episódios violentos. “Não temos um lugar que a gente possa botar meu filho para fazer um tratamento. Peço desculpa pelo que aconteceu”, disse ela.

Com informações de Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Jovem agride pastor

igreja

esquizofrenia
rapaz
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates