quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pastor cai morto logo após o sermão em culto

pastor morto sermão
O pastor havia acabado de terminar a mensagem na igreja, deu um passo para trás e caiu inconsciente.
Determinação divina ou problema de saúde? O caso de um pastor de Fresno, Califórnia (EUA) está chamando a atenção do público cristão. O pastor Eddie Crain morreu no púlpito momentos após terminar seu sermão. Eddie, que morreu novo, aos 39 anos, havia acabado de terminar a mensagem na igreja, deu um passo para trás e caiu inconsciente. Os fiéis chamaram o socorro médico, mas o pastor foi declarado morto, vítima de um ataque cardíaco.


O pastor da North Point Community Church, dedicava-se ao trabalho com crianças, mas também conduzia os chamados cultos da família, quando toda a congregação participa.“Ele literalmente tinha apenas derramado seu coração em sua paixão por fazer a diferença para as crianças”, disse Williams. “Nós não superamos nossa dor, nós passamos por ela”, acrescentou.

Casado, o pastor Eddie Crain deixou esposa e cinco filhos. Os fiéis da igreja ficaram chocados com o evento, e o pastor titular, Steve Williams, elogiou a conduta do colega durante o tempo em que dividiram o ministério. “Podemos ter confiança de que Deus caminha conosco através disso. Em Hebreus 13, Deus promete que, ‘Eu nunca te deixarei, nem te desampararei’. Assim, podemos dizer com confiança: ‘O Senhor é o meu auxílio; Eu não temerei; o que o homem pode fazer para mim?'”, escreveu, na página da igreja no Facebook.

Com informações de Charisma News | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Pastor morto

igreja

culto
reunião
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates