quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mais de 10 mil pessoas já têm um chip implantado em seu corpo

A criação de chips é uma tendência em ascensão desde 2013.
Entre tudo que o apocalipse bíblico descreve talvez a marca da besta seja o mais polêmico. Entre as suposições a instalação de chips nas pessoas é a que mais chamam a atenção. Já implantado em mais de 10 mil pessoas em todo o mundo, a tecnologia nasceu em 2003 e segue popularizando-se pelo mundo.

A novidade introduzida pela empresa de biotecnologia Dangerous Things trouxe a tona a ideia de esconder esses chips no interior do corpo através de um implante. Com isso as possibilidades de uso para esse chip são tão grandes quanto chega a imaginação.

Para os desenvolvedores desta invenção, um chip implantado permanentemente pode fazer a pessoa não carregar mais chaves e, em algumas indústrias, vai agilizar alguns processos automatizados. Já existem pessoas que compraram pela Internet usando o chip, no que é considerado a primeira biotransação da história.

Uma vez com o chip implantado, tudo que é necessário é a programação. E para isso há um aplicativo especial, que está disponível na Play Store da plataforma Android. Amal Graafstra, líder da companhia, é um dos primeiros a ter implantado o chip, e a partir daí tornou-se um "evangelista" da nova tecnologia.

Amal conta que usa o implante para abrir várias portas, telefonar, fazer logon em computadores, abrir carros e mais com apenas um movimento da mão.

A criação de chips é uma tendência em ascensão desde 2013 quando cientistas criaram um chip que dizem ser capaz de comandar o cérebro. Ressalta-se que esta tecnologia tem o potencial de controlar as pessoas e talvez influenciar seus pensamentos. De acordo com o Boston Globe, o governo dos EUA planeja "gastar mais de US $ 70 milhões nos próximos cinco anos para avançar nos próximos implantes."

Com informações de Notícia Cristiana | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

chip marca da besta

tecnologia

apocalipse
bíblia
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates