quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Aline Barros pode ter minissérie na Globo

Emissora estaria planejando contar a história de Aline Barros em uma minissérie de quatro capítulos.
A cantora Aline Barros sempre foi bem vista na Rede Globo, participando de programas desde o tempo em que a apresentadora Xuxa integrava o canal. Para 2016 a emissora estaria planejando contar a história de Aline Barros em uma minissérie de quatro capítulos.


Aline seria interpretada por Debora Seco, e a dramaturgia contaria a história de como Aline Barros se tornou a principal voz feminina no meio gospel, acuculando diversos prêmios importantes, lançando livros e grifes, até se tornar o maior fenômeno gospel nas redes sociais.

Com apenas dois anos de idade, Aline já manifestava interesse pela música. Aos nove anos já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo a cantora passou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações, sendo que a primeira foi "Tua Palavra", quando tinha 14 anos, e a música ficou quarenta e cinco dias na parada de sucessos das rádios evangélicas da cidade. Depois o sucesso foi uma consequência.

Com informações de Fuxico Gospel | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates