quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Filme Quarto de Guerra estreia no Brasil e mostra o poder da oração nos relacionamentos

Quarto de Guerra conta a história de Tony e Elizabeth Jordan, casal que vive em conflitos.
Após os sucessos de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos os irmãos Stephen e Alex Kendrick estrearam o filme Quarto de Guerra. No Brasil, o longa foi lançado nesta quinta-feira (3) em 46 salas da rede Cinepólis espalhadas por 34 cidades. Antes de entrar em exibição no país, Quarto de Guerra já havia garantido mais de 2 milhões de espectadores no exterior.


Em ação promocional realizada nas redes sociais para divulgar o lançamento nacional, o filme contou com o relevante envolvimento de 115 mil pessoas, que compartilharam seus locais de orações. Quarto de Guerra conta a história de Tony (T. C. Satllings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), casal que vive em conflitos até que a senhora Clara (Karen Abercrombie), uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a "guerrear" pela sua família.

Por meio da oração, Elizabeth permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

O longa é mais um sucesso do cinema cristão norte-americano, que vive um momento favorável que tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de divulgar filmes que abordam a fé nos Estados Unidos.
Segundo Alex Kendrick, um dos criadores do longa, isso é fruto de um estudo que aponta que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. "Pense nisso: todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos".

No Brasil, Quarto de Guerra também poderá ser assistido em grupo, o que é uma maneira encontrada para atender as igrejas. Para agendar esse tipo de exibição, que conta com ingressos a preços especiais, é preciso entrar em contato com a diretoria dos cinemas que exibem o longa.

Com informações de | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

Filme quarto de guerra

filmes cristãos

cinema
cinépolis
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates