domingo, 6 de dezembro de 2015

Homem quer virar cavalo e coloca a prova a questão da identidade de gênero

Professor agora quer virar cavalo.
Karen tem 50 anos, era professor do sexo masculino, casou-se e teve uma filha. Quando decidiu “assumir” sua opção sexual, pagou um tratamento e modificou o corpo, passando a se dizer mulher. Agora, não satisfeito com o resultado quer mudar novamente e virar cavalo.


O documentário Horse-Being conta a história e o desejo um pouco estranho. Segundo Karen, o sonho começou ainda na infância. Ela descreve que um professor pedia para que os alunos brincassem de ‘cavalinho’. A brincadeira virou um sonho para Karen. Recentemente, ela participou de um campeonato totalmente estranho, chamado pony play, em que ela vira um cavalo e puxa até uma charrete. “Eu tenho um cavalo dentro de mim”, diz a francesa no documentário.

O material explora a questão que esse seria um “passo adiante” na questão transgêneros. Ou seja, Karen escolheu não ser mais homem e passou a ser mulher. Insatisfeita, prepara-se para ser um animal. Tudo em nome da “construção” da sua identidade, ou seja, o exterior refletir como ela “se sente” no íntimo.
Com informações de Terra, Gospel Prime | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.

homem quer virar cavalo

identidade de gênero

professor
transexual
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates