sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Homem de 46 anos se separa para viver como garotinha

Ele largou a sua família pra viver com pais adotivos.
Com a liberdade de ser uma pessoa transgênero muitas possibilidades estão aparecendo, após um homem querer virar cavalo outro canadense, de 46 anos, deixou sua esposa e filhos para viver como uma menina de seis. Agora, ele é a filha mais nova de uma outra família.


Stefonkee Wolschtt era casado há 23 anos quando descobriu que, na verdade, sente-se como uma mulher. Depois de se assumir transexual, ele largou a sua família pra viver com pais adotivos."Não posso negar que me casei, não posso negar que tive filhos. Mas eu segui em frente e agora voltei a ser criança", disse Stenfonkee em entrevista ao programa de TV Daily Xtra.

Por outro lado, a notícia não foi bem recebida por sua família antiga. Após a mudança, sua mulher não conseguiu aceitar a nova forma de encarar o mundo do marido. Segundo Stenfonkee, ela disse que deveria "parar de ser trans ou ir embora". 

"Nós nos divertimos. Nós colorimos, fazemos coisas de criança", completa Stenfonkee, que sofreu com algumas questões no passado e chegou a tentar suicídio no dia do casamento da filha.

Hoje, porém, garante ter finalmente se encontrado. "Isso se chama terapia de brincar. Sem medicação, sem pensamentos suicidas. Eu só tenho que brincar."

Com informações de Yahoo | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates