quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Após fim de relacionamento Joelma quer casar na igreja

Joelma casar igreja
Sem Chimbinha, mas com fé, ela pede um "varão" nas promessas de ano novo.
Joelma quer casar novamente, e agora com alguém da igreja. Alguns dos assuntos mais comentados do ano, o fim do casamento com Ximbinha e, consequentemente, sua saída da banda Calypso motivaram a cantora a pedir um "varão" para 2016. A cantora participa do program Legendários e diz buscar força em Deus.

Feliz da vida com a nova fase da carreira, Joelma, no entanto, garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com o músico Chimbinha. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafa.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, afirma. E, ao responder sobre como seria seu homem ideal, que terá de passar pela aprovação dos filhos e dos fãs, dispara: “Já tenho ele… aqui na minha cabeça”.

E, aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, continua: “A gente acha que pode consertar… que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

“Vou deixar tudo de ruim pra trás. E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”.

A participação vai ao ar no programa  Legendários de 26/12.

Com informações de Area Vip | Pátio Gospel Notícias

Seja ético, cite sempre a fonte.


Joelma quer casar

casamento

igreja
Chimbinha
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário :
Postar um comentário


Rodas de Conversas
Copyright © 2009 - 2015 Patio Gospel Notícias
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates